Cursors Getamped: Guia Para iniciantes

Guia Para iniciantes

1- Escolhendo seu Estilo.
No Getamped existem 6 estilos iniciais eles são:

* Lutador/ Lutadora, é um estilo que possui media força de ataque média defesa, um bom pulo, um velocidade media, podemos classifica-lo como um estilo híbrido. (é uma boa opção de 1 estilo).

* Militar A/ Militar B, é um estilo que possui uma boa força de ataque uma defesa média, porem seu pulo e sua velocidade sao baixos. ( nao aconselho começar com militar ).

* Espiã A/ Espiã B, é um estilo que possui pouca força pouca defesa porem, sua velocidade e seu pulo sao absurdos, por isso e um estilo pure speed. ( outro estilo que nao aconselho começar ).

* Super-Homem A/ Super-Homem B, é um estilo que possui MUITA força e uma defesa media, porem sua velocidade e seu pulo sao dos piores, por isso é um estilo pure STR. ( esse é o melhor estilo para começar na minha opinião).

* Encouraçado A/ Encouraçado B, é um estilo que possui baixo ataque, velocidade, pulo, porem sua defesa e a mais alta. ( é um estilo um pouco mais complicado de usar então aconselho voce aprender a joga bem antes de utiliza-lo).

* Esper A/ Esper B, é um estilo que possui pouco ataque e defesa, e medio pulo e velocidade, porem seu ataque especial e muito "apelão". ( não aconselho ser seu primeiro estilo).

Espero que tenha ajudado

By: Sonoko Assassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat